top of page

O PHESTIVAL

O Phestival é uma celebração musical com a curadoria e chancela da Igreja, aberto a fiéis e não-fiéis, inserido no programa ultra-secreto: “From Manhattan to Berlin: a Conquista do Cosmos em 10 Passos relativamente fáceis”, um mega-plano tão impressionante, misterioso e classificado que o facto de ter acabado de o mencionar acima pode ter sido de uma ineptidão estratégica inaudita na História do Mundo Ocidental.



O Phestival tem como principal fonte de inspiração a figura e obra do emérito Prof. Manuel Joaquim [BIO], um mecenas das artes e cultura, triste e injustamente esquecido pelo país e pela cidade, que, com a assistência de um amigo seu, um etnólogo de nacionalidade francesa, organizou o Grande Sarau de Portugal. 

Este evento, cuja efeméride completa este ano um século, consubstanciou-se em duas noites culturais decorridas na invicta capital nortenha, dedicadas à música e à etnografia, com a participação de artistas europeus (portugueses incluídos), africanos, sul-americanos e asiáticos

bottom of page